E o baiano prefere a Rede Bahia de Televisão entre qualquer outra emissora aberta, canal pago ou streaming.
É a TV que fala com cada um através da sua regionalidade que conecta e aproxima.
Com sede em Vitória da Conquista, a TV Sudoeste é líder de audiência em toda a região onde atua. Afiliada à Globo e integrante da Rede Bahia, leva informação e entretenimento a 85 municípios do sudoeste baiano. A emissora também apoia iniciativas que fortalecem a economia local e valorizam a cultura, os costumes e as tradições da comunidade.
A TV Santa Cruz é líder absoluta em audiência no sul da Bahia, com forte presença nas principais cidades da região. Com sede em Itabuna, a emissora acompanha o crescimento econômico local e leva informação e entretenimento de qualidade a cerca de 585 mil domicílios, alcançando aproximadamente 1,7 milhão de telespectadores potenciais.
A TV Oeste é a principal emissora da região Oeste da Bahia, líder em audiência e referência em jornalismo local. Com sede em Barreiras, acompanha de perto o desenvolvimento econômico e social da região, conectando a população a conteúdos de informação, educação e cultura. Sua programação atinge 33 municípios e impacta quase um milhão de telespectadores, consolidando seu papel como veículo essencial no cotidiano do público e no fortalecimento das identidades locais.
Informação, educação e cultura são os pilares que guiam a TV São Francisco, líder de mercado e audiência no norte do Estado, situada em Juazeiro, principal município da região. A emissora acompanha o desenvolvimento local, transmitindo a melhor programação para 42 municípios e quase 1,5 milhão de telespectadores potenciais.
Primeira afiliada da Globo no interior da Bahia, a TV Subaé também é a primeira emissora do interior do Norte/Nordeste a transmitir o sinal com tecnologia digital. Com sede em Feira de Santana, a emissora é o principal veículo de comunicação da região, sendo agente fomentador na valorização da cidadania, cultura, educação e preservação do meio ambiente, reconhecida pela comunidade e entidades de classe levando informação e entretenimento para 54 municípios.
Criada em 1985, é a cabeça de rede das 6 retransmissoras Globo na Bahia, a TV Bahia – que transmite para Salvador e mais 130 municípios – alcança mais de 2 milhões de domicílios e mais de 5 milhões de telespectadores, levando informação e entretenimento para a capital baiana e região metropolitana.
Em função da mudança do sinal analógico para o digital (Portaria 11476), a área de cobertura terrestre da TV passa a abranger 275 municípios.
Além disso, por meio do Globoplay, atingimos as demais cidades da área de cobertura simulcast, com transmissão gratuita em todo o território nacional.